arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Mas isso é um OVNI no lado esquerdo?
Foto: Mounts Bay por Michael Potter
Do West Briton

Primeiramente gostaria de ressaltar que ontem não publicamos notícia aqui devido a problemas de conexão na minha internet, peço desculpas a todos, mas já foi resolvido o tau problema, então vamos a notícias:

No lado esquerdo deste quadro, realçado pela nuvem escura, mas com seu detalhe obscurecida, uma brilhante forma triangular se vê no céu.

Poderia ser visitante do espaço ou talvez uma aeronave de asa-delta experimental ou além?

Um close no objeto

Foi fotografado por acidente e só descobriu quando Michael Potter revisto suas fotografias de Mounts Bay em seu computador.
Ele disse: “upload para meu laptop e decidi excluí-lo por causa da mancha solar aparente sobre a parte da imagem”.

Então eu notei o lado esquerdo da imagem algo que não tinha sido evidente quando eu tirei a foto”.

"A fotografia não foi adulterada então o que é isso?"

Talvez a resposta correta é em si tão incrível como a ideia de UFOs.
Provavelmente é um grande pedaço de rocha de 4,3 bilhões de anos que bateu na atmosfera da terra a uma velocidade incrível, talvez tanto quanto 45 km por segundo. Aquecido pela fricção de uma bola de fogo de cerca de 1.500 graus centígrados, é apenas um de uma cascata interminável de meteoros que chove sobre nós dia e noite.

Objeto com mais Zoom

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo