arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Lago Ontário
Foto: Reprodução

Do The Canadian


Testemunha em Hamilton descreve orbes sobre Lago Ontário em 7 de dezembro de 2013, às 14:01. Ele também alega que existe uma base alienígena sob o lago. Este relatório foi obtido de um testemunho incluído no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON), publicado em 15 de dezembro de 2013.

Hamilton é uma cidade ao sudeste de Toronto, que é a maior cidade do Canadá.

A testemunha começa o relatório descrevendo o que ele fazia na época do avistamento.

"Indo para casa do meu turno no trabalho quando me deu uma sensação de formigamento."


Ele fala sobre o que ele viu, quando ele olhou para o céu.

"Olhei para cima e vi inúmeras bolas ou orb como luzes no céu."

Ele nos diz que ele se sentiu mal e foi incapaz de se mover quando ele avistou as esferas.

"Então senti doente e fraco, mas manteve foco neles. Eu tentei mudar, mas não consegui."

As conversações sobre o número total de orbes e sua direção.

"Há cerca de 10 orbes pairando acima, em seguida, um pouco longe de mim."

Ele ainda nos diz que ele tem visto muitos orbs sobre o lago no passado.

"Vi muitos orbes ou esferas para fora sobre o lago ao longo dos anos."

Então, ele disse que o incidente foi real, e ele sente que os aliens estavam tentando se comunicar com ele. Ele também alega que ele não explicaria por 11 minutos de seu tempo.

"Isso era real e acho que eram aliens tentando se comunicar comigo, como eu pareço ter perdido cerca de onze minutos de tempo."

Finalmente, a testemunha alega que existe uma base alienígena sob o lago.

Lago Ontário tem referido como parte do "Triângulo dos grandes lagos" em relação às alegadas atividades alienígenas. Assista o vídeo abaixo sobre o "triângulo dos grandes lagos". (Em inglês)

Fonte do vídeo: THEINSEARCHOF

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo