arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Um "OVNI" visto em Cleveland, Queensland, enviado depois a Mt Annan avistamento na semana passada.
Foto: Fornecido
Do The Telegraph


PESSOAS de todo o mundo têm fundamentado reivindicações da atividade UFO sobre a região de Macarthur, com testemunhos similares tão distantes como Cleveland em Queensland e o sul da Califórnia, Austrália.

Os avistamentos vem após a crônica de Macarthur na semana passada informou à deriva sobre Mt Annan em 1 de dezembro, que divide a Comunidade céticos e crentes de OVNIs.

O leitor de Cleveland em Queensland, que forneceu as últimas fotos de UFO, disse que ele estava tirando o lixo as 23:00hs em 5 de dezembro, quando ele percebeu luzes estranhas no céu.

"A luz no céu parecia dançar um pouco, então eu peguei a câmera e comecei a tiras fotos" ele disse.

"A coisa toda durou apenas alguns minutos, mas não foi até que eu olhei mais de perto as imagens perguntava-me o que eu realmente tinha tomado. não há aviões na área no momento de tirar as fotos que vi."

Uma das fotografias de um "UFO" sobre Mt Annan tirada por um leitor do Chronicle de Macarthur no domingo passado.
Foto: Fornecida

Outro leitor da Califórnia disse que eles viram os OVNIs em 7 de dezembro, sob um céu de noite clara.

"Ele veio de uma direção do oeste norte e Sul-Leste, indo ainda parecia longe de meu ponto de vista," ele disse.

O objeto parecia ter uma cauda como na foto e depois parou e pairou por um pouco antes que ele desaparecesse completamente no meio do céu”.

"Eu sou um crente firme em algo extraordinário depois disso e há coisas que o governo não quer que saibamos".

No entanto, houve outro avistamento local em uma casa de Eagle Vale em 6 de dezembro, onde um residente viu uma esfera brilhante mover as 03:00hs

O residente, que também não queria ser identificado, disse que ele assistiu o orb vibrar assim que seguia sobre o paddock.

"A luz continuou em um movimento ondulado na parte superior do que poderia ser algumas casas ou novamente terra de exploração agrícola, em seguida, perdeu de vista, fechou a minha garagem, fui para a cama e nunca pensei muito nisso", disse ele.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo