arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Hoje, completando mais um ano de vida na internet!
Hoje com imensa alegria, o blog Ufologia News completa 2 anos de existência na internet, trazendo muitas notícias relacionadas a Ufologia, Astronomia e tudo relacionado ao Universo.

Mas se não fossem por vocês leitores que acompanham o blog desde o início, não tinha chegado aonde chegou, agradeço a todos vocês primeiramente, nem eu mesmo estou acreditando que já passou tanto tempo assim desde aquele dia 16/12/2011, quando conclui o ensino médio e então decidi criar um blog sobre UFOs onde colocava notícias e avistamentos meus próprios e de outros conhecidos, e de lá para cá aconteceu muitas coisas grandiosas no mundo da ufologia, e espero que aconteçam mais ainda, porque todos nós estamos cada vez mais ansiosos para o grande contato.

De 2011 até hoje foram 923 postagens, 924 contando com esta, e alcançamos a marca de 147.447 visualizações deste blog, já temos 39 seguidores pelo Blogger do Google, e tudo isso eu só devo agradecer a vocês novamente, e esperamos que o blog possa crescer ainda mais com o passar do tempo, passamos por problemas no blog, onde ficamos sem postar notícias durantes vários dias, mas que já foram corrigidos e peço o perdão por isso, mas vamos fazer ao máximo para que isso não ocorra de novamente.
Obrigado a todos! E que venha mais 1 ano postando notícias.

Agradeço.

Vitor Antonio

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo