arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Alegada áreas que foram vistas na Rua 60 por 59 quase transparentes.
Foto: Contexto
Do Milenio Novedades

No final de novembro deste ano, à noite, várias pessoas relataram ter visto as esferas voando no céu.

Nos últimos dias de novembro teve lugar um evento relacionado com os objetos voadores não identificados (OVNIs) no coração da cidade de Mérida, já que várias testemunhas afirmam ter visto uma série de 'esferas' voando no céu.

Em linguagem relacionada aos OVNIs, 'esfera' pequena espaçonave (de um a dez metros de diâmetro), chama-se completamente redonda e metal, sem janelas, pernas ou outros instrumentos que se estendem para além, ou seja, simulando uma "esfera" literalmente.

De acordo com o relatório, essas áreas foram vistas na Rua 60 por 59, foram quase transparentes, foram vistas em 23:00 horas aproximadamente e voaram para menos de dez metros de altura.

O primeiro relatório que receberam foi pelo meu colega e amigo Sergio Valdés, colaborador da revista os mistérios e as crianças do programa de rádio "A hora sombria", que tem experiência nesses casos.

De acordo com o que ele disse, em redes sociais como Facebook e Twitter, estavam comentando sobre esses avistamentos aparentemente, duas das testemunhas teve vídeos e imediatamente começou a falar, talvez devido ao local onde estava.

Alguns dias mais tarde, dois leitores do jornal me disseram que também viram áreas quando passaram por aqui por acaso:

"Naquela noite, eu tinha acabado de sair do meu trabalho e quando passei na rua, percebi que várias pessoas estavam olhando para o céu, mas como eu estava com pressa para tirar meu carro, fui por muito tempo, foi o dia em que um colega minutos depois que ele saiu, e isso também acontece lá fora, que me disse que ele fez parada e teve um vislumbre de áreas espaciais", disse ele .

"A verdade me deu muita coragem, porque eu estava querendo vê-los, parece-me esse assunto e assim poderia ter minha própria opinião, ele nunca será o mesmo que você tem que ver com seus próprios olhos," ele disse.

Não foi a primeira vez

Alguns dias mais tarde, fui a esse site (Milenio Novedades) e um funcionário da área me disse que não é a primeira vez que tem avistamentos e relatório de UFOs ou esferas: "Estamos na loja onde trabalhamos até deixamos para tentar vê-lo, eu estava no armazém já não podia ver nada, mas meus amigos Sim, na verdade foi a segunda vez porque uma semana antes, também viram".

O nosso entrevistado diz que a palavra se espalhou e, como resultado algumas pessoas vão à noite para se sentar em bancos de parque para tentar ver estas áreas novamente.


Até agora, não há fotos ou provas de vídeo dos alegados OVNIs, uma vez que não é possível que pudesse ser o “balões Cantoya” às vezes solta nas festas e nos céus, dará o aparecimento de OVNIs, embora não têm as mesmas características das esferas .

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo