arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Foto: Reprodução
Olá leitores do blog, estou aqui para avisar a todos vocês de uma inusitada situação que pode comprometer por alguns dias o funcionamento deste blog.

Eu uso um computador normal aqui de casa mesmo para postar as notícias de Segunda a Sexta para vocês, a internet que uso não é exclusividade apenas minha, ela é “repartida” para 3 casas que ficam aqui do lado, a casa em que fica o modem que direciona os fios, amanhã mesmo irá retirar a internet devido ao valor alto que eles pagam e irá transferir para outra casa que esta mais longe, por isso as casas vizinhas incluindo a minha, vai ficar sem acesso a internet também, a internet que usamos pertence a operadora Oi, e como sabem demora muito para eles virem colocar sinal para nós depois que fazemos o pedido da mesma, por isso peço a compreensão de todos porque não sei quando o blog irá voltar a funcionar normalmente depois deste inconveniente, fiquei muito chocado quando soube que iriam tirar a internet e já pensei logo no blog e nos leitores, desde agradeço a sua compreensão e peço desculpas por isso.

Não sei quanto tempo irei ficar sem atualizar aqui, mas desejo a todos um Feliz Natal, e um próspero Ano Novo!

Se algum de vocês souber de algo para colocar internet o mais rápido possível, coloque nos comentários, por favor.


Grato, Vitor Antônio.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo