arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

No vídeo é possível ver bastantes detalhes deste suposto UFO
Foto: Vídeo

Do YouTube/Research4truth12


Vídeo impressionante filmado por um cidadão que andava de carro por uma estrada de chão na cidade de Michigan, EUA, preste bastante atenção do relato deste homem quando avistou o objeto e fez um vídeo do mesmo, é de arrepiar!

RELATO:

“Isto é o que aconteceu na noite de 27 de outubro de 2013...

Moro em uma área rural de Michigan e a cidade grande mais próxima é de Port Huron. Eu vi um objeto estranho no céu perto de minha casa. Então, entrei no meu veículo e segui por uma estrada de terra pública. Então de repente acabei virando para uma estrada privada não marcada, que é provavelmente usada para equipamentos agrícolas para atender para a cultura do campo adjacente.

Nesse ponto, eu estava ficando sem estrada para ir mais longe. Então, saí do veículo para ter uma visão melhor do mesmo. Então, de repente, o objeto começou a se mover em direção a mim. Isso me assustou, então eu corri um pouco. Fazia um estranho muito baixo ruído de turbilhão... então, por favor, tente e aumentar seu volume do alto-falante para ouvir melhor.

(Eu consegui escutar o ruído estranho, aumentei no máximo aqui minha caixa de som e da para escutar sim)

Depois que fui para uma distância maior, eu ampliei o zoom da câmera um pouco mais... e notei que o objeto estava pairando diretamente sobre meu veículo. Em seguida, começou a abaixar-se e ele lentamente girava diretamente sobre meu carro! Nesse ponto, que parecia estar brilhando um feixe verde muito brilhante por cima. De repente, ele subiu direto para o céu e o som desapareceu no momento exato que ela desapareceu. Esta foi uma experiência muito estranha, e até o meu cabelo estava em pé no fim através de todo o tempo e me senti como se houvesse uma alta eletricidade estática no ar!

O  que é gente??? Essa coisa me deu susto!

Obrigado,
Bob

P.S.
Para os céticos que vem aqui e digite "FAKE", sem fazer qualquer análise aprofundada ou comprova de que é uma farsa só me diz que eles estão prejulgar o vídeo antes de sequer vê-lo

Também, se eles estavam sentados no meu lugar naquela época e experimentaram o que vi, eles não diriam falso também. O vídeo não faz este avistamento de qualquer justiça como a intensidade da luz e o som que veio do objeto foi intenso. Até o meu cabelo estava de pé, arrepiado no momento.

Bob"

Não estamos aqui para falar que o vídeo é falso, mas com certeza, se for verdade mesmo, foi um dos vídeos de avistamentos de OVNIs, mais impressionantes que eu já vi, e você? O que vai achar depois de ver o vídeo?

Assista ele logo abaixo e deixe nos comentários sua opinião


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo