arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Este é o dentista que diz ter contato com extraterrestres
Foto: Reprodução
Do Contexto Nacional

Guillermo Ramírez Méndez é dentista. Mas ele não exerce sua profissão. Há 35 anos ele praticou a medicina uma energia estranha e recebe a ajuda de aliens e espíritos para cura de pessoas de suas doenças físicas.

Este mexicano de 53 anos de idade, contata com seres de outro planeta pré-data mesmo para iniciar sua carreira na faculdade. "Quando eu era criança eu tinha contato com extraterrestres... três anos de idade, eu estava dormindo na minha casa e vi uma luz que eu comecei a falar", recordou Ramirez Mendez.

Mas ainda era muito jovem quando essas aparições começaram a perceber o que estava acontecendo. Apenas sete descobriram que nem toda a gente podia ver mortos e seres de outro planeta como ele. "Meus pais me disseram que eu estava louco e não podia acreditar", ele tem que lembrar aquela fase de sua vida.

Em seu escritório atual, Ramirez Mendez tem cerca de setenta dispositivos biomédicos. De acordo com sua versão, poderia construi-los porque os espíritos e alienígenas deram os projetos. Mais tarde, dedicou-se para ir e comprar os materiais necessários para fabricá-los.

A mais recente adição a este médico energético é que também pode curar através da internet. Ele já trabalhou com pacientes de Espanha, França, Estados Unidos, Alemanha e Guatemala. Aparentemente, através de vídeo-chamadas para enviá-los a energia que eles precisam.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo