arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Turista Galês Haydn Morgan estava tirando fotos de passageiros quando ele inadvertidamente pego esses dois objetos na câmera
Foto: SWNC.com
Do DailyMail

Um par de 'discos voadores' foram inadvertidamente capturado na câmera, enquanto uma turista estava tirando fotos em um resort à beira-mar.

Turista Galês Haydn Morgan só notou as formas não-identificadas quando ele chegou em casa e examinou as fotos dele.


Os dois objetos foram retratados no céu acima a cidade costeira de Kingswear, em Devon. Inglaterra

Foto: SWNS.com

Senhor Morgan estava céptico o suficiente para ter dois fotógrafos profissionais a examinar a imagem, mas ambas foram excluídas poeira sobre o censor de câmera.
Foto: SWNS.com

O engenheiro aeronáutico da Marinha disse que ele tirou a foto as 13:39 na quarta-feira, mas os dois objetos tinham desaparecido quando que ele tirou sua próxima foto nove segundos depois.

Senhor Morgan disse: “eu estava na balsa eu olhei para a nuvem e parecia um pouco estranho, então tirei algumas fotos do mesmo.

Quando eu cheguei a casa e colocá-los no meu computador era perfeitamente claro e o outro tinha esses dois pontos nele.

Senhor Morgan estava cético o suficiente para ter dois fotógrafos profissionais a examinar a imagem, mas ambas excluídas a poeira sobre o censor da câmera.
Ele acrescentou: “não faço ideia do que é. Certamente não é um pássaro de qualquer forma ou tipo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo