arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Representação da estranha criatura desenhada por pessoas que viram o ser
Foto: Vídeo

Do Inexplicata


Em 29 de setembro passado em torno de 21:00 horas, perto do Parque Bustamante em Santiago no Chile, no centro da cidade, uma estranha criatura voadora foi vista voando de uma árvore para outra. Seu tamanho foi estimado em cerca de 2 metros, altos e em forma de arraia.

Ignacio, um jovem que foi a privilegiada testemunha neste breve ainda desconcertante avistamento, não deseja divulgar sua identidade mas disponibilizado a sua narrativa ao jornalista Juan Andrés no Canal La Red. Sua descrição é específica, comentando que a entidade tivesse asas da parte superior de seu corpo até sua parte inferior. Ele fez um desenho do que ele viu, que apresentamos neste relatório.

Testemunho logo apareceu em outros lugares em Santiago. Uma testemunha chamada Sylvia confirmou a imagem deste aspecto humano "Arraia voadora" na comuna de Barrenchea de Los. Alguém ainda afirmou o seguinte por e-mail, de um local perto do Parque Bustamante:

"Minha esposa e eu vimos essa criatura em uma das torres da Igreja de São Francisco, em Santa Isabel, e estava comendo algo semelhante a um cão. Acho que se você inspecionar esta torre, você encontrará seus restos mortais. Infelizmente, não tenho provas para dar-lhe além do relatório da minha esposa e meu próprio.

Incidentes como o acima são registradas sempre em Santiago. Na comuna de Peñaloén, nos últimos dois anos, tem conseguido garantir relatos semelhantes. Além disso, recordamos o falecido jornalista Osvaldo Murray, que escreveu sobre os homens voadores, que desembarcaram nas árvores da cidade de Juanita Aguirre na década de 1980, incluindo-o em seu livro "Los Seres de Luz" (Os seres de luz).

Pode ser uma piada ou um meio para atrair telespectadores para o programa matinal de La Red e para o jornalista referenciado, que muitas vezes mergulha "carisma", mas que não podia ignorar.

Veja logo abaixo os vídeos da reportagem

Fonte dos vídeos: matinallared




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo