arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Foto: Artur Moser/Agência RBS
Do Clicrbs

A escritora Mirabel Krause lança nesta quarta-feira o livro Crônica de Outro Mundo: Revelações dos Deuses Extraterrestres, o primeiro de uma trilogia. Nesta entrevista, a blumenauense conta como teria recebido os primeiros contatos, relatos no livro, e curiosidades sobre os possíveis habitantes do planeta chamado Marduk.

Confira a entrevista:

Antes dos contatos começarem, você tinha algum conhecimento sobre as teorias extraterrestres?

Mirabel Krause: Antes dos contatos eu era proprietária do Frozen. Naquela época eu comecei a ter esses contatos, final de 2007. Aí em 2008, vendi o Frozen e as coisas foram se intensificando. O material bastante importante que está neste livro foi recebido em 2010 e as mensagens recebidas em 2011 estão no segundo livro, que já está escrito. Agora eles estão me prometendo o terceiro livro, mas ainda não sei qual será o tema e quando as mensagens irão vir.

 De que forma ocorrem esses contatos?

Mirabel: Eu fiz contato com um tarólogo para ter um direcionamento na minha vida e no primeiro encontro que eu tive com o rapaz, as mensagens já começaram a acontecer. Interessante é que nunca tinha ocorrido com ele, era bem visível que era algo ligado a mim. Ele ficava inconsciente e falava. Esses seres acoplavam nele e aí eles começavam a me passar conhecimento, informações que eu nunca tinha ouvido falar e coisas interessantes que eu comecei a pesquisar e ir atrás da veracidade. Chegou um momento que eu duvidei e pensei que poderia estar sendo vítima de um espírito brincalhão ou algo assim. Então pedi uma prova da existência deles. Eles marcaram um local na Serra Dona Francisca, em Joinville, e disseram que estariam em três naves, sendo que uma estaria na frente e duas atrás formando um triângulo. Cada uma delas ia sinalizar uma cor, em determinado horário e determinado local. Fomos eu e mais cinco pessoas lá e chegando ao local as naves atravessaram lá. No momento em que elas passaram esse tarólogo estava lá e começou a canalizar também.

Por que você foi a escolhida?

Mirabel: Eles afirmam que é como uma missão, eu me propus em algum momento para trazer esse conhecimento. Antes disso eu vivia uma vida materialista, de empresária, agora tenho o lado espiritual mais desenvolvido e me tornei uma porta-voz desse saber. São vários seres, mas o ser principal é Zulu Aduk.

Este planeta, Marduk, já é conhecido pela astronomia? Você tem detalhes de onde fica?

Mirabel: Muitos conhecem como Nibiru, no espiritismo se chama planeta X ou Ercóbulos. Então, a órbita dele é elíptica e ele entra no nosso sistema solar a cada 3,6 mil anos e como a gente não tem registros tão antigos a gente não tem esse conhecimento. Mas já nas tábuas sumérias que (Zecharia) Sitchien pesquisou já traz esse conhecimento, desse 12º planeta. Tanto é que o principal livro dele se chama 12º Planeta, por que eles contam o sol junto.

Estes seres estão aqui na Terra?

Mirabel: Então, o corpo deles é algo bem mais sutil que o nosso. Para eles se desdobrarem do corpo, para fazerem projeção astral, que é o termo técnico, eles tem muita facilidade. Nós temos que estar em estado de repouso e desenvolver essa capacidade com técnicas, mas eles fazem isso facilmente. Como eles tem o conhecimento da tecnologia, eles utilizam os buracos de minhocas para estarem aqui, às vezes, e até para interagir no nosso planeta. Quando eles fazem contato, eles se desdobram e fazem uma projeção astral do planeta onde eles estão ou dentro da nave e aí eles saem do corpo e acoplam. Eles afirmam que não é uma incorporação é como uma acoplagem, eles usam a parte mental do médium e aí se comunicam.

Eles também são espíritos?

Mirabel: São todos espíritos. Estes seres eles afirmam que muitos seres deles encarnaram na Terra como missionários, inclusive o próprio Jesus, Sidarta Gautama (Buda) e cientistas também como Albert Einstein e outros. Fiz pesquisas sobre o assunto e descobri que existe um brasileiro que hoje mora nos Estados Unidos, Leo Mark, ele fez 10 anos de pesquisas que comprovam que Jesus foi um ser extraterrestre que encarnou aqui e foi a mesma coisa que eles afirmaram. Então, não é uma fonte só.

O que levou você a decidir a publicação do livro?

Mirabel: Primeiro foi uma solicitação deles, segundo que eles falaram que tudo que eu recebi eu devia passar adiante e aí optei pela forma de livro. Eu recebi apoio também de pessoas que já tinham conhecimento, que era pesquisadores também e tudo foi feito em parceria.

De que forma você convenceria uma pessoa cética a ler o livro?

Mirabel: Eu acho que eu não convenceria. Eu acho que cada pessoa tem o seu momento, cada pessoa tem a sua hora de saber, conhecer e abrir a cabeça. Eu acho que eu jamais tentaria convencer ninguém. Leia o livro, se você não acredita ou não está preparado leia como uma ficção, mas se dê a oportunidade de conhecer.

Desde o primeiro contato eles já se identificaram como seres de outros planetas?

Mirabel: Sim. Para mim era tudo novo, eu nunca tive essa vivência. Eu era empresária em Blumenau, tive uma escola de natação, já fui programadora e isso não era uma realidade minha. Fui pega totalmente de surpresa. Eles se identificaram e falaram que eram do planeta Marduk e que tinham uma mensagem para passar.

Qual forma eles tem? Se parecem com os humanos?

Mirabel: Como eles tem o corpo sutil, eles se apresentam da forma que eles querem. Eles tem o corpo moldável, mas na forma como eles habitam o planeta deles são seres altos em torno de 2,5m ou 3m, sutil, uma forma plasmática, esguios, braços longos e pernas longas, mas totalmente humanoides. Tanto é que eles são os nossos criadores, quando aportaram a aqui a primeira vez, em busca de ouro, ele começaram a trabalhar com a intenção de recolher o ouro que havia nos mares, mas a experiência inicial não deu certo e eles teriam que começar a minerar. Existiam na Terra os homo erectus, só que eles não poderiam se tornar mineirados e então eles começaram a fazer experiência genética. Usaram dos genes deles com o dos homo erectus e chegaram aos homo sapiens que somos nós hoje, mas foram 50 mil anos de experiência genéticos. Depois continuaram a fazer experiências com a flora e fauna da Terra.
Mensagens transmitidas por espíritos desencarnados já são conhecidos na literatura.

Há também muitos registros de mensagens transmitidas por estes seres?

Mirabel: Sim, diversas. Existem muitos contatos acontecendo. Não só destes seres, mas também de outros orbes, de outras galáxias. Isso está acontecendo muito. O diferencial deste livro é que ele traz um conhecimento mais técnico, de muitas curiosidades, de coisas que aconteceram na Terra, da nossa história. Esses outros contatos são mais espirituais.

Você já tinha alguma ligação com espiritismo?

Mirabel: Sim, eu já tinha tido contato com o espiritismo e por acaso, eu entrei no curso de parapsicologia. Na verdade eu acho que nada é por acaso e aí as coisas começaram a acontecer. Quando comecei eu estava prestes a desistir e eles pediram que não, que o curso iria me auxiliar no entendimento disso tudo. Hoje a ufologia tem ido buscar o lado espiritual da coisa porque senão ela não ia entender muita coisa, ela não ia entender muita coisa que acontece de intervenções deles no nosso planeta. Então, esse lado espiritual é necessário para a compreensão.

Eles são seres do bem ou do mal?

Mirabel: Eles são seres do bem. Quem ler o livro vai ver que os seres do mal sempre estiveram aqui, eles habitam o nosso planeta. Toda história do anjo caída, da revolução dos anjos, isso está tudo explicado no livro. O livro vai trazer todos estes conhecimentos, mas eles já estão aqui há muito tempo. Essa questão, que está sendo muito falado, sobre a Nova Ordem Mundial e os Iluminatis, tudo vem daquela época.
Eles vivem em sociedade?

Mirabel: Sim, eles vivem de jeito semelhante. Tudo pra eles lá é amor e eles não tem a questão da família, eles são uma grande família. O planeta deles possui nove milhões de habitantes e todos estão conectados. Nada ocorre no planeta sem que todos saibam, tudo é uma coisa só.

Está preparada para receber críticas sobre o seu livro?

Mirabel: Preparei-me muito apesar de que em 10 dias foram vendidos 100 livros. Existem críticas de pessoas que não leram e não acreditam e fazem comentários maldosos, mas de quem leu o livro eu não recebi nenhuma.

Por que você acredita que estes seres entraram em contato com os seres humanos?

Mirabel: Então, esse primeiro livro está trazendo uma realidade que pra nós até então era desconhecida. Tudo porque esse planeta está se aproximando. Daqui a pouco nós vamos estar vendo este planeta e eles vão interagir conosco para que não seja uma surpresa total. Para que a humanidade não seja pega desprevenida, pois estamos envolvidos com crenças e imagina quantos anos que as igrejas têm trazido uma realidades totalmente diferente desta, né? E o segundo livro já é um conhecimento mais científico. Todo o nosso sistema solar está passando por uma mudança em termo espiritual, uma transição que iremos passar. Então, esse segundo livro é como se fosse um manual para lidar com essas mudanças. Manipulação de energia, explica os milagres feitos por Moisés, explica como acontece isso cientificamente. Tudo envolve a nossa capacidade mental, nossa mente também precisa ser exercitado para não atrofiar o cérebro. O terceiro livro eu ainda não recebi, mas já foi dito que haverá o terceiro.

Muitas pessoas não acreditam em contatos extraterrestres. Você acha importante que mesmo assim elas leiam o seu livro?

Mirabel: Cada um tem a sua verdade e constrói a sua verdade. A minha recomendação sempre é ter a mente totalmente aberta. Desde uma religião, um artigo científico, um contato e que você construa a própria verdade porque a minha é diferente do outro, mas a gente não pode se fechar numa crença. Essa construção da nossa verdade tem que ser diária porque o que eu acredito hoje talvez eu não acredite amanhã.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo