arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Cantora Alicia Keys
Foto: Reprodução
Do Atlândida Crisciúma

Alicia Keys deu para dizer que acredita na vida em outros planetas, até ai tudo bem, não existe nada que comprove o contrário, mas ela foi além e disse em entrevista, que toparia dar um passeio pelo espaço sideral com um extraterrestre.

Ao ser questionada se ela já conheceu algum alienígena, Alicia respondeu o seguinte:

“É claro que sim, já conheci vários caros de outros planetas em minha vida, com certeza. E tenho certeza que você já viu um OVNI. Tenho certeza que todos de nós, já vimos algo no céu voando diferente de um avião, não é verdade?”

Keys respondeu a pergunta de que se fosse convidada para viajar ao espaço com um alien, da seguinte forma:

Primeiro eu sentiria a vibe do alienígena. Se fosse aquele ET do filme, eu iria. Ele parecia muito legal. Tinha que ser a vibe certa. Se fosse um daqueles aliens loucos dos filmes que meu irmão gostava de assistir, e sempre me fazia assistir junto, eu não iria! Dependendo da vibe eu até cantaria para eles. E o nome da minha nave seria K3yz.”

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo