arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Olá, leitores e amigos do blog Ufologia News, hoje estou aqui fazendo esta postagem para lhes comunicar uma coisa a respeito do blog, a quase um mês atrás, ficamos parados por mais de uma semana sem postagens devido a problemas técnicos no meu computador, que logo depois foram resolvidos, mas agora essa situação voltou, desde ontem não publiquei notícias no blog e não sei quando irei postar, meu computador esta com problemas novamente, espero que intendam isso, e também não tenho tempo para ir nas lan houses da minha cidade todos os dias para fazer as postagens, porque não há lugar melhor no mundo do que o conforto de nossas casas, não é mesmo? Então por isso faço essa postagem urgente para lhes afirmar isso, mas não se preocupem, e, breve estaremos de volta com novas notícias do mundo ufológico para vocês, até mais.
Grato, Vitor Antonio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Voltem depressa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo