arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Foto tirada na Cuesta del Obispo
Foto: Jimena López Morillo
Do El Tribuno

A imagem foi capturada por uma estudante da faculdade de engenharia da Universidade Nacional de Salta, em plena luz do dia.

Jimena López Morillo de 18 anos de idade e estuda engenharia civil na Universidade Nacional de Salta (UNSA) Entre seus ativos obteve uma medalha de bronze nas Olimpíadas de Física realizada em outubro do ano passado, em Córdoba, a única mulher até agora, com prêmios nestas competições.

Por isso que esta jovem, que é absolutamente racional não encontra explicação para o que tem em suas mãos: a foto de um objeto voador não identificado (OVNI), tomado por si só e em que há uma figura de materiais sólidos, grande, sem fazer nenhum barulho.

"No sábado, 14 de setembro, era cerca de 11h45min, quando voltamos de Cachi com meus pais, pelo vale do encantado, na Cuesta del Obispo, fotografei esta maravilhosa paisagem em que se podia ver as nuvens abaixo de nós. Eu tirei 3 fotos com uma diferença aproximada de 10 segundos cada uma com uma câmera semiprofessional Nikon do meu pai. Alcançamos Cerrillos e fomos almoçar na minha avó. Eu fui lá para ver as fotos no computador, mas sem baixá-las da câmera. "Dentre todas que vi um em que há um objeto do tipo que as pessoas descritas como um UFO, mas realmente não sei o que", disse espantada.

Sendo uma sequência tripla, o aluno descartou a possibilidade de algum lixo na lente da câmera, ou algum outro fator externo. O Concreto é que, neste caso, como em outros, os jovens viram o objeto enquanto tirando a foto, o que dá o padrão da velocidade com que o UFO estava se movendo. "Sou bastante racional, e se não fosse isso a foto que eu tirei ela não podia acreditar," disse Jimena.

Não é o primeiro caso, os turistas e fotógrafos amadores para capturar imagens de paisagens, de onde são esses objetos que o olho humano não poderia vê-los. "Tirou a foto para a paisagem e naquela época não notou algo estranho no céu," disse Jimena.

À procura de explicações

“Nunca tive curiosidade ao assunto do fenômeno OVNI que eu gosto de astronomia, mas este disco voador nunca foi parte de meus interesses e é que eu não sei nada sobre esses mistérios”.

Eu sou um muito racional e procura explicações para tudo, mas isto não é possível encontrá-lo”. Há pessoas que viram a foto e me diz que é uma nave alienígena, mas há outros que afirmam que deve ter "outra" explicação. No entanto, ninguém me diz o que é isso ontem. O concreto está lá, quem pode dizer nada sobre isso, “considera-se a Universidade, que estão inclinados a pensar que a imagem captada pela sua câmera é uma máquina de voar silenciosa criada pelo homem”. "Às vezes penso que nos esconde muitas coisas...", disse a jovem.

O que me surpreende é que a imagem do objeto é tal que ele descreve as pessoas que afirmam ter visto um OVNI”... Em forma de disco voador, mas neste caso no topo parece ter um tipo de antena e na parte inferior do lado igualmente... É como o protótipo do que o imaginário coletivo descrito como uma nave alienígena. O que é real é que foi um objeto não identificado...”

Cachi, o lugar favorito.

Cachi parece ser o lugar preferido dos "aliens" é que existem muitas pessoas que chegam à cidade de Calchaquí, com o objetivo de avistar OVNIs. Alguns dizem que é alcançado, mas ninguém com precisão podem explicar o que viram. Mesmo em Cachi lá é uma pista de pouso de OVNIs construído pelo suíço Jaisli Werner, que consiste de duas estrelas, uma central de 36 pontos e 48 metros de diâmetro e para o meio neste outro a menos de 12 pontos, segundo as palavras do autor, que diz que ele construiu isso porque recebeu uma ordem telepática enviada por alienígenas.

Abaixo foto da garota que fotografou o suposto OVNI

Jimena López Morillo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo