arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Diversas das pessoas e também de pessoas de ascensão, que aliás foram lá viram um objeto não identificado na noite de 19 de Julho. Foto: Fortin Tiburcio
Do Diário Democracia

Ocorreu em uma aldeia 38 Quilômetros de Junin. No Fortín Tiburcio, Argentina. Lá, os vizinhos disseram que ele viram um objeto voador não identificado (OVNI). Os testemunhos, semelhantes, se reiteraram há anos. Mas alguns dias atrás, várias pessoas viram luzes que encandiavam e objetos que não conseguia identificar.

Ariel Chierichetti (51), antigo delegado municipal do povo, é uma das pessoas consultadas que testemunhou e refere o que ele próprio viveu na madrugada de 20 de Julho último, da forma que faz regularmente de Tibúrcio na casa dele, cerca de 5 quilómetros da cidade.

Acompanhei

"Era um objeto luminoso, entre a noite de sexta-feira 19 e as primeiras horas de 20 no Tibúrcio. No clube, havia pessoas comemorando o dia do amigo que também o vi. No meu caso, esse objeto eu vi mas no caminho, 'me acompanhou' uma viagem para o interior, onde moro. Pareceu-me que não era avião, pelas habilidades que eles tinham. Foi realmente um dispositivo muito pequeno,... Me envergonha dizer às vezes ", foi a Ariel.

"No dia seguinte ainda Chierichetti conta, quando digo ao meu filho o que tinha acontecido à noite e o que sentia para dizê-lo, ele respondeu: ' em Tibúrcio, vi muitos!, eu também vi isso'. "E então falamos na reunião de amigos, onde há sete ou oito pessoas que comentaram e perguntaram o que aconteceu e diz que ele também viu, mas que era medo de dizê-lo porque geralmente iriam 'gozar', dele disse.

"Nós acreditamos que vi naquela noite, na Tibúrcio, mais de cem pessoas, mas o que aconteceu com todos nós é para não deixar a modéstia, porque nós poderia ter chamado alguns meios então filmei ele, porque ele estava entre os 23 e 1 da manhã na vila e vi não só pessoas, mas também fora do local, que estava no Tibúrcio naquela noite. Havia aqueles que queria filmar com o telefone mas aparentemente acabou da bateria "disse ele.

Descrição

De acordo com a testemunha, o "aparelho" era um OVNI. "Não tinha uma forma redonda, mas com asas, uma cauda curta e uma cúpula central." Era um dispositivo muito pequeno. Ele parecia um avião pequeno, mas com uma grande cúpula, com luzes no fim das asas que é iria ser diluído como eles foram para o centro do aparelho. Cor era cinza forte e tinha uma habilidade de vôo espetacular, porque, quando dei conta estava um dispositivo desconhecido, eu coloquei o caminhão a 150 quilômetros na terra da estrada, que, graças a Deus, é bom, e o aparelho teceu diante de mim com uma habilidade incrível. "Que se transforma, que passou por uma linha de alta tensão, tendo a altura, então para baixo, como se manipulasse a luz, com uma habilidade incrível, que me parece que é um objeto terrestre não porque há algo aqui para ter velocidade e ter essas habilidades", descreveu.

"Quando eu cheguei na minha casa, não guardei o caminhão no galpão que está a 50 metros da casa, mas na Galeria, que é só lá. Desci, fui e não disse nada... Depois de um tempo, quando lhe contei minha senhora, ela me disse vamos encontrá-lo!, e eu disse: ' não, deixa, não mexa com o que não sabe. Assustou-me... Acho que a unidade estava voando acima a montagem de nosso campo, "ele disse.

Outros testemunhos

Além de pessoas de Tibúrcio, o suposto UFO foi visto por outros que coincidentemente estavam na vila naquela noite de sexta-feira, 19 de julho e na madrugada do dia 20. Um deles é o Mauro Gallese (31), um nativo de Ascensão, que juntamente com Javier Sánchez e outros amigos estavam lá e viram.

Em diálogo com a democracia Gallese disse que ele poderia filmar uns tempos, naquela manhã de 20 de Julho último, enquanto ele estava a um quarteirão de distância do clube de Tibúrcio. "Nós saímos para comer e vi esta luz branca, perto da rua, a 50 metros de onde estávamos. Eu filmei, mas quando eu vi o vídeo parecia toda preto, era que não tinha nada, e por que eu filmei como 20 minutos. Vimos que a luz estava se mexendo, correu, quando nos aproximávamos, ", disse ele.

Responsável por patrulhar a área rural de Tibúrcio, Horacio Artero polícia, disse que viveu um episódio singular em abril de 2012. "Eles eram segundos disse o oficial eu vi a luz. Na verdade, quando eu vi de longe, o pensamento era uma moto, na estrada perto da fazenda de porcos. Depois dou um retorno para o campo e como pareceu suspeito, velocidade reduzida e apagou as luzes da patrulha... De repente eu vi a luz, na parte superior do veículo, uma luz branca, muito forte, semelhante ao produzido ao soldar, que acendeu-se somente a mim, de cima. Eram 4 ou 5 segundos e depois apagou-se de repente. "Eu abri a janela, não havia nada acima, não estava nublado ou havia vento, era uma noite estrelada".

Por favor, peço para que não reclamem da tradução do texto, eu tento traduzir ao máximo para que todos possam compreender, mas em alguns casos isso é meio difícil, espero que compreendam!

1 comentários:

Anônimo disse...

Não da pra entender nada do que esta escrito, façam uma tradução melhor, pelo amor de Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo