arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Vigília Ufológica
Foto: Reprodução

Olá amigos, leitores do blog Ufologia News.

Irei fazer essa postagem para lhes explicarem que nos dias 16 e 17 de Julho agora não estarei em casa para fazer as postagens de notícias que sempre coloco aqui.

Irei novamente para a fazenda do meu grande amigo fazer outra vigília ufológica, técnica de observar o céu durante toda a noite para avistar e tentar manter contato com UFOs.

Da última vez que fui tivemos sorte de conseguir filmar pela primeira vez um UFO, fiquei emocionado em ter aquele avistamento e de conseguir filmar, desta vez vamos mais preparados também quanto ao frio e a comida que nos deixou sem escolha da outra vez, por isso que tivemos entrar para dentro da barraca para ir dormir, desta vez vamos ainda mais preparados mesmo, e me passam muita sorte de conseguir avistar e tentar filmar algum OVNI e colocar aqui no blog em primeira mão para todos verem.

Obrigado pela atenção amigos e até Quinta-Feira, se Deus quiser!

Fiquem abaixo com o vídeo do avistamento que tivemos lá da última vez que fui

Fonte do vídeo: MrUniverseEarth

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo