arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Foto: Likenigmas.com
Também estamos apoiando esses protestos praticamente em todo o país, mesmo aqui na minha cidade onde não tem esses protestos, eu apoio nas redes sociais, Twitter, Facebook...

Queremos um país melhor, esses protestos não são mais apenas pelos R$0,20 centavos, são por uma liberdade de expressão maior, direito de ir e vir, uma educação de qualidade de 1° mundo, saúde impecável, o mesmo para a segurança, moradia e tantos outros problemas que este país tem, depois que comecei a ver o quanto o povo brasileiro finalmente acordou, fiquei ainda mais orgulhoso de ser brasileiro, nunca pensei que viria isso acontecer aqui, pois isso agora é uma realidade, se você que mora em cidade grande, metrópole onde tem as manifestações,, não pense 2x se vai ir ou não, arrume as suas coisas, e não esqueça de levar algo para filmar qualquer barbaridade que a policia aprontar nas ruas, mas não vá para fazer vandalismo, fique num grupo pacífico, assim é bem melhor, tenho certeza que depois que esses protestos pararem, o Brasil vai mudar para melhor, é o que penso, mais o legal de tudo, é que várias pessoas no planeta inteiro, também estão nos apoiando, isso é esplêndido, genial, logo aqueles vagabundos que estão em Brasília, vão se render.

Falei o que eu penso, #VamosPraRua,  #TodosUnidosPorUmBrasilMelhor


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo