arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

A fotografia do UFO, com características de um disco voador, foi tirada na colônia Salvador Alvarado sul de Mérida.
Do Sipse Milenio Novedades

Relatório do próprio site sobre o caso:

Sexta-feira, 2 de junho de 2006, 75 mil exemplares do jornal De Peso foram esgotados antes do esperado disseram muitos fornecedores; o motivo?, a nota e a foto publicada na primeira página: um OVNI capturado na Colônia de Salvador Alvarado sul da cidade de Mérida.

Era uma foto onde claramente observava um UFO com características clássicas de um disco voador, na verdade, graças ao fato de que ela foi tirada com uma câmera digital de boa qualidade chega para ver claramente e irá excluir a possibilidade de que era um avião, helicóptero, ave, etc.

Quando eu ouvi sobre o caso, foi entrevistar o repórter que tinha a foto. Foi Ylmar Pacheco, que narrou na quarta-feira, 31 de maio ela foi para o sul da colônia de Salvador Alvarado para cobrir uma história sobre a cidade de Mérida:

"Quando iria terminar o evento, algumas pessoas que moravam lá me disseram que no dia anterior helicópteros tinha voado muito baixo para estes cursos, quase à altura das árvores.”

"Em que tornou-se um helicóptero da força aérea mexicana e perguntei a minha colega Russell para me emprestar sua câmera, tirei as fotos e pronto, mas naquele momento não percebi nada de estranho, não era até o dia seguinte, ver fotos, que eu tive algo raro neles, eu pensei que era um detrito".

E acrescenta: "o que me fez o estranho é que eu tirei de 38 a 40 fotos e só apareceu na que  o pensamento era um detritos".

O repórter comentou que era a primeira vez que tinha encontrado com um caso assim e reiterou que, no momento de tirar foto, não pode perceber o objeto no céu por causa da distância, uma vez que teria levado mais fotos.

Houve mais avistamentos

No dia seguinte, doi para esta colônia e entrevistou vários vizinhos, que me disseram que dias antes tinham visto UFOs por esse mesmo curso e até mesmo voando a uma altura muito baixa.

Uma testemunha disse que viu o UFO voando baixa distância e ainda perebeu, que não poderia ser  um avião ou helicóptero.

Infelizmente, ninguém conseguiu capturá-lo em uma foto ou vídeo, uma vez que, além disso, em seguida, com câmera de telefones não eram tão populares como agora e aqueles que tinham eram muito raros.

Esta semana marca sete anos do caso, e embora seja verdade que eu não recebi qualquer relatório dessa área, é possível que a qualquer momento pode ocorrer novamente.

Veja a foto em tamanho ampliado:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo