arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Especial
Olá, pra você que ama a Ufologia e sempre esta aqui conosco, ligando o seu computador, abrindo o navegador e clicando no ufologia.blogspot.com, obrigado por sempre acessar esse blog, porquê se não fosse você, com certeza eu não teria criado ele para mostrar as notícias mais relevantes sobre o nosso foco, que é sem dúvida a Ufologia, mas em segundo plano Astronomia.
Bem, estou fazendo essa postagem porquê acho que muitas pessoas gostariam de saber como é e de onde o dono desse blog de apenas 18 anos faz as postagens, por isso decidi, tirar essas foto mostrando a minha equipe, se você achou que era para ter umas 10 ou mais pessoas trabalhando nisso, você esta enganado, sou apenas eu mesmo, e meu equipamento é claro, (Meu Binóculo, Celular a direita do binóculo, iPad 4, Filmadora Sony, e por último meu PC).

Espero que tenham gostado, e até amanhã com mais notícias!
Há, e fiquem abaixo com a imagem em melhor resolução.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo