arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Filmado as 05:53hs da manhã, da vários tremores de câmera, mas da para observar  o objeto passando na frente das estrelas

Eu, Vitor Antonio, administrador deste blog, no dia 08/06 passado, saímos de casa, mais alguns amigos para fazer uma pequena, mais empolgante vigília ufológica, o local escolhido, foi uma fazenda onde mora um amigo meu, que também gosta muito de ufologia, e que já presenciou inúmeros avistamentos em todos esses anos, coisas extraordinárias ele já me contou, que eu já presenciei boa parte, então formos para lá, e voltamos ontem a tarde dia 09/06, a vigília não só durou a noite inteira devido ao frio que aquela região de Serra da Mesa, estava fazendo. Não ficamos a madrugada toda acordados por causa disso, formos para lá, um pouco desprevenidos quanto ao frio, mas levamos blusas de frio, que com o passar das horas já não estava esquentando tanto assim, ficamos acampados a cerca de 100 metros da casa dele, com uma vista deslumbrante do céu estrelado, avistamos um OVNI no horizonte do lado sudeste a umas 22:00hs, vimos luzes estranhas tipo quando alguém liga e desliga uma lanterna, aquela luz gigantesca saindo do solo, bem rápido para o lado onde se encontrava um canavial, e vimos também essas mesmas luzes misteriosas saindo do solo do lado sul, até ai, não conseguimos capturar nada com as câmeras que tínhamos, por causa da escuridão total, mas acompanhe aqui em baixo o meu relato que vi, mas não só mas 3 pessoas viram contando comigo o melhor avistamento da madrugada, praticamente de manhã, onde consegui capturar desta vez o OVNI voando pelos céus em alto velocidade, só tenho uma coisa a dizer para vocês: Nunca duvidem disso, e isso eu nunca vi na vida. Acompanhem, em seguida o vídeo filmado em HD.

No dia 09/06/2013, precisadamente as 05:53 da manhã, avistamos dois objetos para o lado oeste, os dois estavam rotacionando do sentido anti-horário, quando avistamos, vimos o rotacionamento por 2 segundos aproximadamente, logo depois os objetos se separaram, a luz mais fraca indo em direção ao oeste, e a luz mais forte, em direção ao sul, foi exatamente nesse momento em que peguei a minha filmadora no modelo Sony Handycam HDR-PJ200, apontei o foco para objeto em deslocamento e comecei a gravar, a gravação do OVNI durou exatamente, 2 minutos e 28 segundos, a filmadora estava no modo (medidor de ponto, foco e brilho no automático, Modo Low Luz para gravação com pouca luz, Balanço de Branco em 30, 24dB, e abertura da lente F2,0, o zoom da filmadora estava no máximo 30x). Lugar onde só possui canaviais próximos, e plantação de milhete, onde a casa mais próxima fica há aproximadamente uns 100 metros, e a cidade mais próxima Uruaçu, fica a 43 km, nenhum outro tipo de aeronave terrestre estava sobrevoando o local, lugar onde só tem estrada de chão e usina de álcool próximo, o Lago Serra da Mesa, considerado o 2° maior lago artificial em quantidade de água do mundo, fica a uns 400 metros, nessa hora da manhã, ainda era possível observar algumas estrelas mais fortes, o Sol ainda não tinha nascido, a Lua não era visível em nenhum momento, foi surpreendente este avistamento que tive, na minha primeira vigília, observei algo que fez eu pensar realmente: ELES EXISTEM!

Espero que gostem do vídeo mesmo tremendo um pouco, porquê não tinha tempo de colocar a filmadora no tripé se não tinha pego essas imagens, e compartilhem essa postagem, cliquem em gostei no vídeo compartilhem nas redes sociais por favor. Abraço a todos, e já me preparo para a próxima.

Fonte do vídeo: MrUniverseEarth

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo