arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Bem, fãs de animais que morreram estranhamente (possivelmente por extraterrestres), eu tenho uma surpresa para vocês hoje!
Do Who Forted?


Quando o tema da mutilação de gado e suas causas possivelmente extraterrestres, por volta dos anos 70 e 80 quando o assunto esteve quente entre ufólogos e investigadores paranormais. Enquanto os achados continuados a ser bastante prevalente nos anos 90, casos de mutilação de gado, pelo menos os que supostamente feitos por seres alienígenas, caiu drasticamente. Nos dias de hoje, você não ouve muito sobre o assunto.

Byron Malerba estava em uma caminhada nas ruínas Bulow Plantation em Flagler Beach, Florida, quando notou um cheiro horrível apenas fora do caminho de uma pista recém-construída. Curioso para saber a origem do cheiro, ele rastreou o cheiro a caminho em direção uma pequena clareira, onde encontrou a carcaça de um javali. Que não pode ser particularmente interessante, especialmente na Flórida, se não fossem as incisões estranhas no pescoço do animal.

Felizmente, Byron estava com seu celular e começou a gravar aquela cena, achando que não havia nenhum pegadas mas sua própria, que os urubus não tinham interesse no animal morto, e que o javali estava faltando alguns órgãos, cauterizado incisões.

O que poderia ter sido responsável pela morte do Javali? Byron está culpando extraterrestres.

Tive a chance de conversar com Byron Malerba sobre os detalhes de seu achado bizarro, e por que acredita estar relacionado com as famosas mutilações que fez ondas em ufologia há décadas.


O animal foi encontrado a cerca de 1 km da trilha norte entrada para Bulow Plantation Ruins, da Flórida. Fui descer um trilho que foi recentemente construído. Me encontrei com a Guarda Florestal depois da minha caminhada não tive nenhuma idéia que estava sendo construída a nova trilha, nem por quem.

Eu nunca vi nada igual, para ser honesto. Eu vi como uma faca pode cortar um javali e normalmente você iria cortar algumas linhas retas e deixar a pele para expor o que você precisa. No entanto, o que chocou-me sobre isso foi que ele foi cortado em quadrados precisos apenas delineando as formas de que certos órgãos podem ter sido, não mais profundos de um corte do que o necessário para remover a pele.

Para ser honesto, a pele apareceu queimada afastado como se por um laser, não cortado com uma lâmina... e sem pele permanece visível em torno do local, que foi estranhamente vazio, exceto a árvore no centro onde o javali estava ao lado.

Não havia nenhuma pegadas na área... não além dos pássaros. Também é estranho ver as paredes altas de 2-3 pés que foram construídas lá.

Existem também vários brancos PVC tubos colocados aleatoriamente em toda a área que ficam altos.

Creio que deparei-me com o que é comumente visto com mutilações de vaca e acredito  ser causado por ninguém menos que extraterrestres.

Faltando órgãos? Não há pegadas? Certamente parece caber o perfil a mutilação de gado tão debatida.

Fiquem abaixo com o vídeo gravado por ele

Fonte do vídeo: NightfallFXANS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo