arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Cosmonauta soviético Vladímir Kovalyónok
Do Spanish People


Em 5 de maio de 1981, o cosmonauta Kovalyónok de Vladímir  observou um objeto raro da estação espacial Salyut 6. O astronauta contou sua história em um programa de televisão russo desegundo um relatório do site RT.

"Eu fui treinar na esteira. Dei uma olhada pela janela, que eu vi um objeto brilhante 'sob' a estação. Parecia um melão," lembrou o cosmonauta.

É muito difícil determinar a distância no cosmos. Eu tinha chamado Victor (Savinyj) para trazer a câmera", disse ele. O objeto continuou seu curso e permaneceu visível durante alguns minutos.

"Em seguida, houve duas explosões. À esquerda, segunda à direita e depois de alguns segundos a estação veio na sombra da terra. Fora mais tarde, olhamos para todos nós ao redor, mas não vimos os vestígios da explosão."

O que observou os cosmonautas, é desconhecido, admitiu Kovalyonok.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo