arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Imagem do suposto OVNI na Irlanda
Do Boa Informação


Um vídeo que está se tornando ‘viral’ na Internet mostra, alegadamente, luzes nos céus da Irlanda.

De acordo com o site OpenMinds, a testemunha cujo nome de usuário do YouTube é Naktis Ireland, postou o vídeo na Internet no dia 16 de março de 2013, mas o incidente teria ocorrido em dezembro de 2012.

A testemunha explica:
Desculpem pela qualidade; isso foi filmado com meu celular. Ironicamente, eu tinha uma câmera Cannon EOS 500D com uma lente de 300mm em casa que poderia filmar à uma resolução de 3000×3000, mas eu fiquei com medo que eles desapareceriam até que eu voltasse com a câmera, pois essa era uma oportunidade rara. Assim, usei o celular para gravar o máximo possível.
Se forem cenas reais, certamente se trata de um vídeo impressionante.

Veja o vídeo abaixo
Fonte do vídeo: Naktis Ireland

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo