arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

A imagem tirada por algumas pessoas mostra um estranho objeto no céu.
Do La Gaceta


Dois engenheiros que realizavam uma pesquisa na zona rural de Muyoj do Pampa, em Santiago del Estero, fotografaram um estranho objeto no céu, informou o jornal El Liberal. "Para transportar a informação visual, fizemos uma série de fotos. Sem ver a cena, eu fiz algumas fotos com a câmera (o telefone). Eu fui ao meu chefe e ele podia ver que havia algo raro. Parece ser um OVNI", disse Antonio Pappalardo e Roberto Águila.

Na foto, na estrada, suspenso no céu, visto o objeto, que na opinião dos trabalhadores está muito atrás da cena, como se preso ou passando à distância.

E vocês? O que acham? Comentem abaixo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo