arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Vídeo do YouTube de Danny screenshot
Do DirectMatin


Curioso vídeo filmado por Danny Gutierrez, um jovem nacional norte-americano de origem cubana. Na noite de 8 de Janeiro, no céu escuro de Miami, filma três histórias difíceis. De acordo com ele, sem dúvida: eles são UFOS.
Sua história, Danny conta a lenda de seu vídeo, que ele publicou no YouTube, poucos dias depois de seus comentários.
"Nunca na minha vida eu pensei ver isso, aqui em Miami. Eu iria voltar para a casa de carro... Até que em algum momento, algo me faz olhar para o céu. Eu não podia acreditar nos meus olhos: três OVNIs formaram um triângulo. Olhando para essas esferas bonitas de alaranjado, muito brilhantes, eu tenho meu iPhone 4 para capturar o rastreamento. Mas eu sabia que o vídeo não é boa, ", diz Danny.
Um OVNI triangular?
Certamente, o vídeo é um amador, filmado com um telefone celular. Mas as imagens não são surpreendentes: três luzes laranja, que destacam o direito, sob a forma de um triângulo... Até que uma quarta LIGHTPOINT convida para o show, como diz Danny.
"O louco é quando uma luz de quarta é no triângulo: a formação manteve-se inalterada durante 20 minutos." Você pode até ver um avião passar na parte superior da imagem. É apenas cerca de 10 segundos para atravessar, e sem que as luzes alterem. Então tudo desapareceu em um piscar de olhos. Sinto-me feliz; Abençoo Deus por ter me dado a oportunidade de experimentar algo que eu sempre acreditei."
Mesmo que Danny confessa "sempre acreditei" o testemunho de UFO Visual só pode dar material para o pensamento.
Vejam o vídeo
Fonte do vídeo: Danny Gutierrez 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo