arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

"Assim que eu colocar a câmera no telescópio simplesmente explodiu e eu não sabia o que dizer"
Do RT


Um astrônomo amador que inspecionou o céu escurecido capturou uma explosão no espaço através de seu telescópio. O tempo foi gravado com a ajuda de seu Smartphone. O vídeo foi compartilhado por uma cadeia local a fim de resolver o mistério. As imagens foram gravadas com um iPhone por Elijah Prychodzko, através da ocular do telescópio em Sacramento. "Eu vi algo que eu nunca tinha visto antes. "Eu também vi outro objeto que orbitou em torno da luz e nunca vi algo assim antes", disse Prychodzko. "Assim que eu coloquei a câmera no telescópio simplesmente explodiu e eu não sabia o que dizer," relatou o site CBS13 sacramento.


Inicialmente, Dr. Stephen p.. Maran, autor do livro 'Astronomia para Dummies', reconheceu que ele não reconhecia a 'explosão' como um fenômeno astronômico conhecido. "Minha opinião pessoal é que não é um evento astronômico", concluiu.
O vídeo teve um grande impacto na internet e já faz parte dos arquivos de um grande número de publicações sobre UFOS e eventos paranormais. No entanto, outros usuários da rede um pouco mais cético afirmam que é simplesmente a explosão de um balão meteorológico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo