arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Parabéns
É, um ano se passou desde a primeira vez que comecei a mexer com blog, quando foi ano passado, no início de Agosto pensei em criar um blog de Ufologia, com notícias e tudo sobre Vida Extra-terrestre, e pensei comigo mesmo: Vou criar um blog de ufologia no final desse ano, porquê agora em Agosto não terei muito tempo para isso, foi quando todos os meses passaram até chegar no último mês que é Dezembro, então precisadamente do dia 16 de Dezembro de 2011, fui em uma Lan House, porquê ainda não tinha computador em casa, e descobri o Blogger, então comecei a criar, foi uma experiência incrível, depois que terminei de fazer tudo fiz a minha primeira postagem, quem se lembra?
Quem não lembrar por favor, acesse esse link: http://ufologianews.blogspot.com.br/2011/12/voce-nao-acredita-neles-mas-eles.html
Eu não fazia postagens todos os dias por falta de computador em casa, mas com o passar dos tempos eu fui melhorando, quem se lembra do nosso primeira banner, logotipo? Olha ele ai
Primeira Banner Logotipo do Ufologia News
Esse foi um amigo quem fez porquê ainda não conseguia criar banners
Mas esse daqui será o nosso atual a partir de hoje
Novo banner
Esse outro esta para trás também
Segundo banner
Agora esse  que vocês viram acima do segundo será nosso Banner Definitivo

Terminamos esse Aniversário do Ufologia News com num total de 55.775 Visitantes
Obrigado a todos vocês que fazem esse blog crescer ainda mais!

A partir de hoje as postagens serão feitas assim: De segunda a sexta feira, no horário entre 12:30 até as 14:00, notícias nos finais de semana apena relevantes de altíssima importância.

Espero quando for no final do ano que vem as coisas possam melhorar ainda mais trazendo o melhor de notícias ufológicas e astronômicas para os Internautas.
Há já ia me esquecendo, o blog terá notícias de Ufologia e Astronomia também.
Obrigado pela atenção de todos e todas.
Grato!
Vitor Antonio
ADM do blog Ufologia News 
(COMO PERCEBERÃO O BLOG AINDA NÃO ESTA TOTALMENTE CONSTRÍDO, MAS COM O PASSAR DOS DIAS TEREMOS TUDO DE VOLTA)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo