arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Kansas
Do The Canadian

Salina, Kansas, 29 de outubro de 2012 foi a localização de uma abdução alienígena relatada. O relatório da abdução alienígena: "eu estava deitado na cama olhando para fora da janela quando eu notei uma pequena estrela vermelha, que por algum motivo eu achei extraordinariamente bonito. Queria na esperança de obter uma melhor aparência do objeto, quando de repente caí. Eu tive apenas o tempo suficiente para pensar 'Uau sou eu a sorte de ver um outro tipo de estrela' quando tudo ficou preto e eu não poderia mover-se. "

Em depoimento enviado ao MUFON, a rede Mutua de UFO, a mulher afirmou que enquanto admirava a pequena estrela vermelha de repente aconteceu algo. O que é exatamente difícil de dizer, mas ela continuou, "não havia luzes da cozinha, sem luz na janela, não importa quanto eu piscava". Esta mulher é bastante incomum ela sofre de paralisia do sono desde que ela era criança. "Estou acostumado a eles e eles não me assustam mais."
Mas isso era diferente. Ela continuou, "Eu nunca vi alienígenas ou OVNIs, não importava o quanto eu desejava ver durante os períodos de paralisia do sono." Desta vez, no entanto, não era como qualquer coisa que ela tinha experimentado antes.
"Eu estava acordada, eu não podia ver e Fiquei apavorada," ela explicou.

Ela tinha sido anteriormente obcecada com UFOs, aliens e abduções. "Eu tinha comprado um livro sobre como entrar em contato com alienígenas, mas não poderia lê-lo devido ao tédio.
O livro foi na parte de minha mente. "Eu fiquei pensando mais e mais (eu não podia falar, vocês entendem) ' eu mudei minha mente! Eu não estou pronta para ser abduzida!'.

Em seu relatório a MUFON, ela continuou: "eu senti uma coisa estranha, mas não tenho certeza se foi em qualquer lugar. Mais tarde, senti-me novamente no sofá e eu era capaz de ver. Poucos segundos depois eu poderia passar. Foi ainda em pânico e levantei em torno das 04:00hs."
Ela concluiu que ela "não tinha idéia." se eu fui em qualquer lugar, ou se eu estou perdendo tempo, mas eu estou com medo de OVNIs e aliens e fotos deles ela não tinha quaisquer marcas estranhas ou qualquer coisa assim, mas a experiência lhe deixou apavorada.
Por que vale a pena, ela tem uma última observação que deve ser acompanhada pela música tema de The Twilight Zone, "Oh, e lá estavam sem estrelas no céu a noite, apenas nuvens."




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo