arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Ufo sobre Nova Jersey
Este vídeo interessante de algum tipo de forma de Ufo triangular em formação voando pelo céu noturno acima em Hoboken, Nova Jersey, foi gravado no dia 22 de outubro de 2012.


Relatório da testemunha: "Na noite de segunda-feira dia 22 de outubro, eu fui para o nível 3 da minha escada de incêndio atrás do meu prédio onde eu posso geralmente olhar para as estrelas em uma noite clara.
Tinha a minha luneta nightvision yukon 5x42 com um mini-dvr anjel, olho ligado para gravar o céu em atividades noturnas. depois de observar alguns satélites e lentos objetos em movimento, eu vi esse objeto triangular bem lento  movendo-se em uma linha reta. não estava em movimento com a parte frontal do objeto se mover para a frente, mas todos os pontos de luz, mantido um afastamento consistente e uniforme.
Segui o objeto por cerca de 20 segundos ou menos, antes de ser obstruída por meu prédio e fora de vista.
se o vídeo é assistido, parece que a imagem não é sólida como as estrelas podem ser vistas através do design das luzes. o vídeo não é de grande qualidade o objeto era fraco e a estática estava distraindo assim que eu colocá-lo em filme para escurecer e diminuir a estática."

Vídeo abaixo

Fonte do vídeo: 




1 comentários:

Anônimo disse...

imagem muito parecida vista ontem 25/10/12 durante apagão norte-nordeste em Vitoria da Conquista - Bahia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo