arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Relato Impressionante
Vamos publicar em primeira mão, um relato que recebi por Email, não iremos publicar o nome, Email e cidade onde mora, por motivos de segurança.

Se souber de algo parecido envie para nós e comente logo em baixo, sobre o relato o que acha que poderia estar acontecendo. Grato!

Vamos ao Relato:


Olá boa tarde nem sei como falar disso porquê até minha mulher fica rindo de mim..
já é a terceira vez que sonho ou vejo sei lá é tão real que acordo assutado e suado com medo, falo com um possível extra-terrestre
ou sei lá lá o que...
E sempre sinto um tremor é como se algo tivesse me puxando pro teto sem eu querer ir... só vejo os olhos dele pretos e escuros e uma luz forte e ele sempre diz a mesma coisa "não se assuste eu só quero ajuda-lo." dai eu entro em pânico e ele desaparece... depois dessa 3 vez que aconteceu esse fim de semana eu resolvi pesquisar na net e achei esse blog ( Ufologia News ) não tenho registro e nem como provar mais é muito real e nem sei o que eu faço... essa última vez eu senti que queria falar com ele mas ao mesmo tempo tive medo quando ele chegava mais perto,,,, espero que me leve a serio..a primeira vez fez um ano e agora nesse ano já são duas vezes ...




5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se se encaixa num caso de abdução, ou apenas um contato pela forma não-física, mas mesmo assim muito interessante.
Não há jeito algum de escapar desta situação, então usufrua dela ao máximo. Relaxe e tente uma comunicação, bons frutos podem acontecer nesta relação, principalmente quando o contactador pronuncia suas boas intenções para você. Por favor continue mandando email com atualizações destes contatos. Grato. F.

Anônimo disse...

Talvez pedir para que fique calmo é mais fácil falando do que fazendo certo? rs.
Pelos livros que já li e o material que já pesquisei, existe uma grande chance desta entidade ser um ser muito mais evoluído que jamais pensamos poder existir, que procura uma comunicação e envolvimento com você. Seus motivos podem não ser claros para você ainda, mas eles se mostrarão com o passar do tempo.
Ao meu ver, assim como o ponto de vista de todas as pessoas que pesquisei relatam, não há nada que você possa fazer para evitar o contato, e já que ao você se desesperar ele é interrompido, isso mostra que o ser não lhe quer o mau.
Com certeza, se você continuar com este medo, este contato será interrompido, porém isto pode demorar, e te atrapalhar muito ao mesmo tempo; além de você perder uma oportunidade única de obter um conhecimento que muitos de nós talvez nunca conheçamos.
Espero que você possa comentar sobre os comentários feitos por mim acima, afim de tentar solucionar este "problema".
grato. F.

Noir Line disse...

Descreva o ser.

amigo disse...

Se o Ser for do tipo grey, mas de estatura baixa, são seres Vegalianos... Nas mensagens do autres dimensions, fala muito da presença deles no nossos céus (ovnis ou ufos brancos e circulares), só querem ajudar na elevação espiritual dos seres humanos... Está tudo relacionado com a ascensão e transição planetária do nosso sistema solar . Procure ficar tranquilo, se por acaso sentir em perigo, ou baixar as vibrações peça ajuda para Arcanjo Miguel, ele virá e mandará este ser embora, já fiz isso em casa, pois meu filho estava sendo pertubado por seres, depois que fiz isso não apareceram mais, mas lembrem-se, eles querem o bem da humanidade.

Anônimo disse...

Realmente, vibrações mais altas são perceptíveis, e vc deve ficar longe das mais baixas...
Mas "arcanjo Gabriel"??? po, vamos ajudar o cara! Isso é ciência, não misture com religiões...principalmente a Cristã!!!
E seres Vegalianos? Onde você achou essa informação?
Vamos manter isso simples, ainda mais porque o cara é leigo....

boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo