arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Esse foi o objeto avistado em Londres
Do Ufo Sightings Daily


Localização do Avistamento: Lambeth, Londres Central
Data: Sexta-feira, 21 de setembro
Horário: aprox. 04:15, daquele país
Nome da Testemunha: Psybes


Relatório da Testemunha:. "Tendo acabado de pegar um cliente em Kennington eu estava fazendo o meu caminho através de um espaço aberto conhecido como Green Doorstep, no sentido norte em direção ao Tâmisa, levo cães, esta foi a minha rota normal levando-se em um número de espaços verdes.
Minha atenção foi atraída para um pequeno objeto escuro pairando no céu para o Norte. Parecia praticamente circular, não brilhante, apenas escuro, e eu em primeiro lugar pensei que fosse balão de uma criança como muitas vezes eu vejo, geralmente fiquei animado na primeira vez que eu tenho visto algo fora-da-comum. Eu rapidamente concluiu que este não era um balão, ele estava se movendo quase imperceptivelmente em direção ao sul e as nuvens muito baixas na região foram se movendo muito, obviamente, para o leste, um balão teria ido a mesma direção das nuvens e não teria ficado na mesma altitude tal persistente. Havia a rajada de vento ocasional mas isso não afetou a altura do objeto ou o caminho da viagem. O objeto não subiu nem caiu, apenas continuou se movendo muito delicadamente para o sul, em direção a minha posição, embora fosse um pouco para o nordeste. Se eu fosse para adivinhar, eu diria que foi de cerca de um terço de uma milha de distância, provavelmente, sobre o rio Tâmisa, a oeste da ponte de Lambeth em um ponto a meio caminho entre as Casas do Parlamento e o edifício do MI6 em Vauxhall, praticamente em linha com Millbank Tower e, provavelmente, um pouco maior do que Millbank. Eu avistei o objeto uns 5 minutos, ao caminhar pelo Doorstep Green e tentei ficar a uma posição melhor, indo para Lambeth High Street Rec.  A caminhada levou 5 minutos com um lento cão labrador e tive que passar sob uma ponte de trem e por detrás de árvores e prédios, assim perdi contato visual com o objeto.
 Até o momento que eu cheguei  no Rec o objeto tinha desaparecido. Se fosse um balão eu tinha continuado a viajar na mesma velocidade lenta eu teria certamente sido ainda capaz de vê-lo no céu. Eu tentei filmar o objeto mais cedo, mas não apareceu na pequena tela principal e o céu estava muito brilhante, então eu não podia ver o que eu estava visando embora a filmagem, o que eu tive é intrigante para dizer o mínimo ... Hoje eu mencionei o avistamento há um  fornecedor de café no aterro próximo a ponte de Lambeth e ele disse que outras pessoas tinham visto isso também. "

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte do vídeo: 





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo