arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Apontando o local onde teve o avistamento
Do Ovnis Última Hora


19 de outubro de 2012, na Escócia.
Uma família viveu um momento terrível, quando viu um OVNI pairando acima de sua casa por quatro horas.
Morag Ritchie, 50 anos, acordou no meio da noite, com as luzes piscando no céu sobre a casa na zona rural da Escócia.
A avó acordou a família e o namorado de sua filha capturou as imagens chocantes de quatro luzes piscando.
Morag disse: "Nós vivemos em uma área rural, para que eu nunca fechei as cortinas e eu gosto de ver o céu à noite."
"Eu de repente acordei e olhei pela janela para ver todas aquelas luzes piscando parecia estar se movendo."
"Eu estava muito preocupado com isso. Eu estou ali vendo e pensando 'que está me olhando? ", Então, eu saí de casa dizendo a todos eles vieram para dar uma olhada."
Ritchie descreve ter visto um objeto circular pairando e circulando acima de sua casa, em Fraserburgh, Aberdeenshire.




"Meu marido é pescador e passou muitas horas olhando para o céu à noite, por isso era bastante cético quando eu disse a ele, mas mesmo ele admitiu que foi estranho quando eu vi".
"No final, todos nós fomos para a cama. Eu acordei duas vezes, a segunda vez foi cerca de quatro horas depois e ela ainda estava lá, mas da próxima vez que era de manhã e ela se foi. "
"Ele estava lá há tanto tempo que até mesmo todo o caminho até aqui, alguém deve ter visto."
Filha de Morag, 27 anos, tinha saído da cama para alimentar seu bebê as três horas, na noite de sábado, quando ouviu pela primeira vez sobre o avistamento.
Ela disse: "No começo eu pensei que era um avião, mas minha mãe disse que ela tinha estado lá por algumas horas e não o barulho ou qualquer coisa."
"Eu era fascinado por tudo isso, mas o meu namorado Scott, foi muito assustador."
"Ele estava fumando na porta de trás, onde você poderá ver as luzes e ele estava realmente com medo."
"Eu não acredito em OVNIs ou qualquer coisa assim antes. Você ouve um monte de histórias, mas eu realmente não acredito eles. "
"Mas foi muito, muito estranho. Depois de ver o que eu vi, eu realmente me pergunto se realmente há alienígenas lá fora agora. "

Embora 95% de todos os relatos de OVNIs pode ser explicado, ufólogo Malcolm Robinson admitiu que ficou surpreso com as imagens que Scott havia capturado.
Afirmando que "Eu vi as imagens e não parece ser de quatro luzes piscando em uma linha que poderia ser qualquer coisa. Mas é estranho. Muitos avistamentos de OVNIs são realmente as lanternas chinesas, mas eles não são desta vez, de maneira nenhuma. "
"É muito interessante para um pesquisador como eu, mas por agora não teremos qualquer resposta para um par de semanas, pelo menos, quando eu descobrir se havia outros avistamentos ou aeronaves na área naquele momento."
O porta-voz Tony Finnegan da Aviação Civil disse: "Pode ser uma aeronave leve ou aeronaves militares, mas às 2 da manhã, é improvável que seja civil. Nós somos incapazes de descobrir quais os aviões estavam na área no momento, mas houve um aumento na atividade das luzes do norte na semana passada, então eu acho que seria uma possibilidade. "



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo