arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Esse foi o Ovni filmado em Phoenix
 Tradução do texto: Google Tradutor


Estes dois OVNIs ou orbs foram registrados acima da cidade de Phoenix, Arizona, no dia 18 de setembro de 2012.

Relatório da testemunha: Meu vizinho veio e bateu na minha porta e estava pirando dizendo algo sobre OVNIs, eu saí lá fora e vi dois orbs laranja flutuando sobre a cidade, eles definitivamente não eram aviões. Eu corri para dentro para pegar minha câmera, mas quando cheguei de volta desapareceram, meu vizinho disse que viu sair como alguém apagou a luz. Depois de alguns minutos eu voltei para dentro, eu continuei a olhar para eles e vendo que eles tinham reaparecido em uma parte diferente do céu e é quando eu comecei a filmar. Cerca de 3:30 ambos desapareceram como se aproxima um avião e, em seguida, um deles reaparece em um local diferente. Talvez há uma explicação, mas a partir de agora eles não  são identificados ....

Segue o vídeo abaixo:

Fonte do vídeo: 





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo