arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Imagem ilustrativa

De acordo com nosso leitor André Oliveira, uma luz avermelhada foi observada nos céus de São Bernardo do Campo / SP durante a semana passada. Leia o relato na íntegra:


No dia (01/07/2012), por volta das 18h16, uma "estranha" estrela vermelha apareceu nos céus de São Bernardo do Campo. É a segunda vez que isso acontece: a primeira foi por volta de Março/2012, não me lembro da data, mas me lembro do horário, por volta das 22h00. O que me chamou a atenção é que na segunda aparição, ela estava bem mais brilhante e bem mais nítida, e bem maior que as demais estrelas (até bem maior que a primeira aparição). Infelizmente, devido a falta de recursos, não pude capturar imagens ou vídeos sobre o fato, mas acreditem pois o testemunho é verdadeiro! Talvez vocês recebam novos testemunhos sobre o fato de outras pessoas. Com certeza não passou despercebido, pois era algo muito chamativo no céu!

1 comentários:

Anônimo disse...

eu agredito que existem outros serem vivo no universo talvez que esta estrala teve vindo da outra galaxy eh bom que a nasa saber disso pois o mundo devemos protejer a nossa terra contra inimigo dos seres humanos mal fora desta planeta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo