arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores


Estes dois vídeos de algum tipo de formações de Ufos triangulares foram registrados acima de Denver, no Colorado, em julho de 2012.


Relatos da testemunhas:
07 julho de 2012 - Depois de horas de gravação noite infrutífera em 7 de julho de 2012 eu tive sorte sobre as 3:25 am. Eu já estava muito cansado como eu usei todas as energias. Esses objetos são invisíveis até mesmo através de binóculos como é muito escuro e não há contraste. Novamente, eu não sei o que essas coisas são ... Eu posso apenas imaginar ..

Fonte do vídeo :



08 de julho de 2012 - Este é um estranho, eu já vi este tipo de formação antes, como parece que há mesmo tipo de formação que Stan Deyo descreveu em seu discurso UFO e demonstrado aqui é um link para seu vídeo é muito bom se você  vê-lo .. Este foi gravado em 8 de julho de 2012 cerca de 0:23 am aqui em Denver, Colorado.

Fonte do vídeo: 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo