arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores


Último avistamento de OVNI - Este objeto desconhecido foi visto e registrado no céu diurno acima de Montreal no Canadá na quarta-feira, 6 de junho, 2012.

Relatório da Testemunha: Eu estava saindo do meu jardim, na varanda de volta quando eu notei uma forma vermelha flutuando no céu. A cor vermelha profunda do objeto não veio muito bem no vídeo, por algum motivo, mas eu definitivamente poderia vê-lo. O objeto estava flutuando frente e para trás em cerca de uma trajetória norte-sul ao longo de um período de 40 minutos. Era cerca de 2000-3000 metros no céu, cerca de 10 metros de diâmetro. O objeto mudou tanto com propósito e de forma aleatória, mudou sua forma de esférica para uma forma quadrada-ish e para trás algumas vezes e mudou de cor do vermelho ao preto uma vez. Foi voando tanto contra com um vento norte (proveniente da esquerda no vídeo). Ele voou para o norte depois de cerca de 45 minutos e desapareceu.

Fonte: mravka9

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo