arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Foto: Ilustração

De acordo com um relatório da Mutual UFO Network (MUFON), arquivado em 19 de Junho de 2012, uma testemunha relata o que parece ter sido uma bola de fogo acima de uma rodovia da Califórnia.
"Eu estava no norte da rodovia, próxima a 5 Magnolia Blvd, por volta das 00:30. Vi uma grande luz laranja sumindo em cerca de 400 metros acima da estrada", disse a testemunha relatando que o objeto parecia estar em desaceleração.
"Enquanto eu dirigia, ela parecia uma bola de fogo. Era extremamente brilhante com uma parte avermelhada, como se estivesse em chamas. Em seguida, o objeto foi em direção ao sul da rodovia".
Fonte: Arquivo Ufo

2 comentários:

Roberto Gomes disse...

Boa noite Vitor! Meus parabéns, seu blog está muito bom! Olha só, quando puder, visite meu blog, está de cara nova, seu banner está na pasta PARCEIROS E FAVORITOS e na seção EU RECOMENDO. Curti seu blog no Faceook, como Roberto, se puder, curta o meu também. Abs

Vitor Antonio disse...

Obrigado vc, eu já visitei seu blog também ele esta muito bom. Obrigado por tudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo