arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores


Vídeos de OVNIs - Este enorme UFO foi registrado no céu noturno sobre Melbourne na Austrália em 31 de maio de 2012 as 21:47.

Relatório da Testemunha: Este ovni apareceu em uma de minhas capturas, se eu estou ocupado, por vezes, ajustar a câmera no quintal e deixá-lo para gravar. Eu revejo os vídeos resultantes quando tenho tempo. Normalmente, há inúmeros satélites, morcegos e meteoros. Esta jóia foi encontrada cerca de 9 minutos em um dos vídeos. Ele ficou em silêncio, como você pode ouvir pelo ruído de fundo. Deixei a música para mostrar isso. Estava frio e nublado aqui em Melbourne recentemente não tanto para mostrar.
Fonte: itakeyourphoto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo