arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores


Avistamentos de OVNIs - Estas fotos interessantes de um anel em forma de OVNI foram registrados em Walsall, West Midlands, no Reino Unido no domingo 10 junho, 2012.

Relatório da Testemunha: Eu e meu sócio estávamos sentados no jardim de volta quando avistou um ponto preto no céu que parecia estático. O tempo parcialmente nublado e este objeto estava abaixo das nuvens bastante alto. Observou-se por um tempo pensando que iria passar ou tornar-se clara quanto ao que era. Quando não parecia se mover eu tentei tirar uma foto do meu meu celular, mas não produziu qualquer imagem. Meu parceiro foi para dentro e pegou nossa câmera e sobre um curso de 15 minutos tirou algumas fotos com zoom óptico de 18 em nossa câmera Panasonic Lumix. Quando o zoom foi aparentes que era um objeto de cor escura em forma de anel. Ele não pareceu mudar de forma ou rolar ou mostrar qualquer lados refletivos como um balão, foi bastante estável no céu e não parecia afetado pelo vento. Depois de aprox 15-20 minutos esse objeto lentamente desapareceu atrás de uma árvore que pode ser visto no canto inferior direito da foto. A árvore a ser bastante alta. O objeto acabou indo para fora da mancha escura que aparece.  Para olhar como uma sombra acima ou ao lado do objeto é um defeito da lente.
Autor: David B





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo