arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores


Últimos avistamentos de OVNIs - Este objeto voador não identificado foi registrado voando pelo céu acima de San Jose na Califórnia, no domingo 17 junho, 2012.

Relatório Testemunha: Eu moro em South San Jose, Califórnia e vi primeiros OVNIs avistados no Espaço Aberto na Serra Azul em 16 de junho às 8h50 da manhã - minha esposa viu-los também. Peguei este vídeo (no meu telefone) na noite seguinte, quando apenas um UFO apareceu ao mesmo tempo, e pendurado em torno de 15 minutos. Em ambas as ocasiões, os objetos emitem luz pulsante branco, verde e vermelho lento. Esses objetos neste vídeo se move de um lado para outro através do céu e às vezes voa alto acima das montanhas. É difícil ver o quão brilhante é a luz deste vídeo, mas os objetos realmente brilhou, em seguida, desapareceu e depois reapareceu brilhando novamente. Eu estimo que o OVNI é de cerca de um quilômetro de distância de onde eu filmei isso, que deve estar perto o suficiente para ouvir algum som de uma aeronave convencional, mas houve um completo silêncio. Isto é 100% genuíno.
Fonte: SchipperyTube


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo