arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

UFO notícias - Este filme gravado durante o dia mostra um OVNI em Montana no início de maio de 2012.


Testemunho relatório: Muito longe de dizer que era uma esfera, mas este tipo de objeto não é estranho para mim. A última vez que vi uma delas era principalmente em 2009 e alguns em 2010.  Minha sobrinha e eu não podia mais vê-lo com os nossos olhosSe eu tivesse um melhor programa em câmera lenta seria melhor . Fizemos revê-lo em nossa TV de tela grande e não tenho idéia do que eraMinha sobrinha disse que viu dois dos objetos que piscam juntos voarEsperança de vídeo mais no futuro Sem medo.  Nós não vimos isso quando as filmagens, mas se você olhar para outro pisca-pisca 5:30, voa para cima a partir da parte inferior da tela à direita do objeto branco e voa todos os caminho até o topo da tela. é muito rápido e difícil de ver aqui.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo