arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

LUFOS - Este vídeo de atividade UFO foi filmado em Matteson, Illinois (Rt. 30 LincolnHighway) no domingo, 22 de abril, 2012 em torno de 7:40 pm.

Relatório Testemunha: Eu primeiro gostaria de pedir desculpas para a linguagem deprofanação no vídeo, bem como toda essa agitaçãoAs estradas estavam muito acidentadoe eu não tinha tripé na época. Eu estava no meu caminho de casa jantando com um amigo quando notamos quatro luzes brilhantes que aparecem de repente no céu oriental alinhados em uma linha reta. Eu estava viajando do leste para baixo Lincoln Highway ou Route 30 em Mattesonsó de passagem Harlem Avenue, quando percebemos as luzes. Todos eles apareceram subitamentee eram apenas sobre em uma formação linha reta. Nós sabíamos que estes não eram aviões ou helicópteros, porque de repente como eles aparecerame como eles ainda estavam na primeira.Então eu peguei minha câmera e disse ao meu amigo para filmá-lo enquanto eu tentoconduzir mais perto deleDepois de filmar por cerca de cinco minutos, decidimos virar e voltar para casaEm estão de volta para casa, olhei para trás no meu espelhoe percebeu que eles se mudaram para uma formação triangular, não foi capaz de obtervídeo de que embora. Então voltamos para minha casa amigos para obter imagensmais alguns delesTodo o evento durou mais de 30 minutos, possivelmente quase uma hora.    Autor (wiltgen86 @ youtube)


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo