arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Seus relatos de OVNIs: 14 de Abril - 21 de abril de 2012


Central de costa sobre Elizabeth Bay - 21/04/12
Por volta de 23:00 eu estava na cama e notou uma estrela bastante brilhante para foraminha janela da frente, muito mais brilhantes que os outros, em seguida, chamou minha atenção como estávamos olhando para Marte e Vênus logo no início noite no quintal, então eu sabia que não poderia de sido eles . Eu continuei a assistir ao falar com o meu parceiro e, lentamente, ele cresceu mais brilhante e, em seguida, começou amovimentos erráticos e extrema. Neste ponto, eu informei o meu parceiro e nós dois, então, passou pelo menos 30 minutos assistindo o dardo objeto ao redormudar a velocidade e cores diferentes de flash.
Ambos estávamos com espanto e tentou derrubar ele. Alguém com um LED de luz de brinquedo foco? mas a altura era menos parece improvável e mesmo para uma pipa.Meu parceiro sugeriu um pequeno meteorito queimando a cabeça passar (como não podia ver um rabo), mas continuou por muito tempo e movimentos, eventualmente, não se encaixava.
Isto foi testemunhado do Lago Munmorah olhando para o sul oeste sobre Elizabeth Bay.Se eu fosse acho que seria de se posicionado sobre a estação de energia.
Eu tentei gravar, mas o meu iPhone não pegar nada.





Hwy-290 15 milhas a leste de Giddings, TX - 2012/04/21 às 21:37
Eu testemunhei aprox. 12 amarelo-ish rodadas laranja voar orbs dirigem para o sul com o meu pai ao mesmo tempo no carro indo para o oesteAs órbitas foram em linha retaesperar os últimos 4 que se movia em um padrão de onda organizado.

William


Ontario / Glendale / Burbank Califórnia - 19 12 de abril 9:00 pm-1130
Eu não sei o que era aquiloEu estava dirigindo para casa esta noite de Ontário, CApara Burbank no Ocidente West/134 210 quando eu vi um objeto luminoso no céuatravés do lado superior direito do meu pára-brisaNão importa qual direção que eu fui, eu ainda vi no mesmo lugarDepreende-se estacionária. Inicialmente eu pensei que talvez fosse um avião ou até mesmo Vênus. Eu dirigi passado no aeroporto de Ontárioe ainda permaneceu no céu no mesmo lugar e parecia estar mudando de cor e forma,mas não pude fotografá-lo enquanto estiver dirigindo. Cético, eu continuei dirigindo e parecia se posicionar na mesma parte do céu sobre a auto-estrada enquanto eu dirigia.Cheguei mais perto para Glendale e parecia se aproximarIsto é aproximadamente 35-40 milhas de Ontário para Glendale.



Entrei no supermercado para fazer compras em torno de 9:30 depois, de repentesentindo como se eu precisasse de suco de alimentos integrais. Costumo fazer isso, mas não a esta hora da noite, especialmente quando eu não tinha intenção de ir lá porque eu estava cansado. Depois de comprar os meus groceres no Whole Foods emGlendale, eu vim para o estacionamento para entrar no meu carro e viu o objeto novamente no mesmo campo de minha visão, mas muito mais claro desta vezEu me senti como se estivesse tentando chamar minha atenção, então eu comecei a fotografarcom meu iphone. Apenas notável! Com cada foto sucessivasmudou sua forma e características. Nunca movido da sua posição no céu.


Quando comecei a conduzir em direcção Burbank parecia mover-se longe no céu. Eupodia vê-lo o tempo todo eu estava dirigindo para casa, exceto quando obscurecida porárvores ou edifícios. Notei que havia um monte de carros da polícia hoje à noitetambém. É quinta-feira e não um feriado que foi estranhoEu também ouvi vários helicópteros que voavam para longe do aeroporto de Burbank que cheguei perto de casa. Eu moro perto do aeroporto de BurbankFui até meu apartamento e abriu a janela depois de chegar em casaInfelizmente, minha boa câmera com a lente zoomestava morto, então meu iphone era tudo que eu tinha que tirar fotos com ele. Tirei algumas fotos de minha janela como o objeto pairou sobre o aeroporto de Burbank por algum tempoAviões não parecem ser de pouso, mas estavam fora na distânciaO objeto parecia ser "exibicionismo". Cada foto que eu tomei revelou que o objeto tinha mudado na forma e característicasParecia querer ser notado e ficou lá por cerca de uma hora ou assim. Desci as escadas e caminhou até a próxima área aberta emMagnolia, onde ela passa sobre o I-5O objeto começou a ficar mais longe e foi North West no céu até que eu mal podia vê-lo. Isso foi em torno de 11:30-11:45 desta noite.


Quaisquer outros relatórios sobre isso ou sabe o que é? Eu realmente espero que não seja um dos nossos :)
A segunda foto com o nome de arquivo de 19 de abril 2 mostra uma nesga de luz, no entanto, quando você aumenta o zoom, parece que  um objeto em torno dele no céuque é mal visto contra o céu. Parece um disco.
A última foto mostra o objeto se transformou em uma bola. Eu tenho visto esses objetos antes em seu site ...
I têm mais fotografias, bem como o objeto transformou-se em formas diferentes. Ouparecia que havia um objeto lá que eu realmente não podia ver como ele se obscureceucontra o céu da noite escuraParecia que o objeto foi parcialmente escondido contra o céu noturnoSe fosse esse o caso, ele estava se movendo um pouco de luz ao redor doperiphy objetos ou algo para fazê-la parecer como se foi transformando em objetos diferentes ... Não tenho certeza.


























2 comentários:

Anônimo disse...

Os textos desse site são traduzidos via Google Tradutor? Mude isso, urgente! Horrível de ler!

Vitor Antonio disse...

sim porque pego as noticias em sites ingleses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo