arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Seus relatos de OVNIs: 7 de Abril - 14 de abril de 2012
Santa Barbara, CA - 2012/04/15 12h
Luz laranja brilhante em movimentos muito lento circular por aproximadamente um minuto e meio e depois, lentamente, fracassou.



Diest, Bélgica - 14 de abril de 2012 22:45
Vi uma grande luz brilhante voar dentro e fora das nuvens na noite passada acima em direção ao sul de Diest Bélgica. Não foi muito brilhante, assim que olhou para mim que a luz era um brilho de alguma coisa voando acima das nuvens espessas e que estavailuminando as nuvens abaixo dela. Voou em círculos algumas vezes zigue zague e parando curto e indo em outra direção. Eu assisti-lo por 20 minutos. Eu tentei entrar em contato com a rede UFU belga, mas o link para o site não parece estar funcionando.



Grayfield 8290, Dearborn Heights - 4-13-12 00:37
OiMeu nome é Remillo Smith. No começo eu estava esperando em casa para meus pais para vir para casa e ninguém estava em casa, exceto meu irmão e eu estávamosassistindo televisão até que eu olhei para fora no céu, porque eu estava entediado.Fiquei muito chocado quando vi que era uma pequena luz vermelho-alaranjada brilhantevoando pelo céu noturnoEu gritei para o meu irmão (ele também acredita em OVNIs) para vir aqui, seu rosto parecia muito confuso. Nós corremos para fora da rua para olhar mais de perto e começou a abrandar e desaparecer no céu escuro. Minutos depois,enquanto caminhava de volta para casa, meu irmão me pegou pelo braço e me disse"olha Remi!". Eu me virei e vi uma outra luz vermelho-alaranjada que era muito menorque um do outro. Isso também desapareceu enquanto assisti-lo go.I tentou tirar uma foto, mas meu telefone tinha uma bateria fraca. Esta é uma noite estranha para mim.



Voltar à minha casa em Lacey, WA - 4/13/12 12:20 A
Ft. Lewis estava testando bombas então havia todos os tipos de loucos explosões, então eu fui lá fora dar uma olhada. Um deles foi, como, uma explosão de flash que eu via luz no céu. No entanto, não havia essa visão peculiar que era um objeto flutuanteparado, que estava piscando azul cores verde e vermelho. Ele disparou-me e assim eu continuei assistindo para como uma meia hora, como fez estas estranha zig zags, mudou-se para cima e para baixo e depois continuou sustentando a sua posição para quase se assemelham a de uma estrela. Ele parecia estar se movendodeliberadamente devagar, como se fosse o levantamentofacilmente. Aeronaves militares de novo? TalvezMas como estava voando a 3 milhas facilmente acima da terra. Para fazer esses tipos de manobras parece realmente peculiar, mesmo para a nossa tecnologia, certo?

Havia um outro encontro que eu vi cerca de um mês antes. Foi durante o alinhamento de Júpiter / Vênus. Algo funda-shotted fora da órbita de Júpiter, presumo, em alta velocidade que parecia quase como um laser e desapareceu num piscar de olhos.



Portland, OR, EUA - 2012/04/13 21:50 em torno de
5 âmbar luzes coloridas que eu estava olhando para o céu a oeste de Laurelhurst Park.Durou cerca de 1-2 minutos, em seguida, todos eles rapidamente desapareceu de vista.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo