arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Últimos avistamentos de OVNIs - Esta atividade UFO estranho foi registrado no céu noturno sobre Haubstadt em Indiana em sábado, 21 de abril, 2012.


Relatório Testemunha: Quatro grandes, brilhantes, objetos vermelhos se movia através do céu. 3 moveu-se rapidamente, 1 abrandou, antes de tudo desapareceu.Ao fazer o jantar, meu marido veio de cozinhar alguns bifes na grelha. Ele disse para vir fora agora! Quando saí, vi quatro objetos vermelhos flutuando no céu muito perto de Vênus. Pareciam todos exatamente iguais, exceto que a última foi maior do que os outros. Eu assisti durante alguns segundos antes de eu corri para dentro para começar nossa câmera digital. Era perto, por isso não poderia ter sido mais de 30 segundos antes de eu começar a filmar. No momento em que voltei com a câmera, um dos objetos já tinha ido. Enquanto eu observava, outro dos objetos se moviam rapidamente para fora da minha vista, bloqueado por uma árvore. Eu filmei nos últimos dois objetos.Um dos objetos desapareceu muito rápido depois que eu comecei a filmar, o último objeto mais lento. Eu tenho uma boa olhada nele. Parecia que estava em chamas, quase como uma chama gigante, ou talvez uma lanterna chinesa. Parecia que estava brilhando por dentro. Mas, era muito grande, muito longe, ela não caiu, e não se mover na mesma velocidade que os outros. Todos movidos horizontalmente através do céu, quase flutuando, exceto que eles mudaram de velocidade. Todos esses pensamentos passaram pela minha cabeça enquanto eu observava. O último objeto movido muito mais lento que os outros três, quase parando, e pulsava muito mais brilhante do que o resto. No mais brilhante que é, era quase tão brilhante quanto Vênus (que é realmente brilhante neste momento). Passou Venus, movendo-se de norte a sul, e cresceu mais escuro e mais escuro, até que desapareceu completamente. Depois de terem desaparecido, liguei para um amigo e terminar de fazer o jantar. Cerca de dez minutos após a primeira observação foi sobre, eu fui para fora e viu outro dos objetos que se movem através do mesmo caminho que os quatro últimos. Corri para dentro, novamente, para obter a câmera, mas ela tinha ido embora na hora que eu voltei (menos de 20 segundos). Ele simplesmente desapareceu. Vivi perto de aeroportos e bases militares para a maioria da minha vida. Eu vi algumas coisas muito estranhas no céu, todos com explicações perfeitamente plausíveis, mas não tenho idéia do que eu vi esta noite. Foi um dia muito agradável, e que tinha sido fora o dia todo e noite. Nós vimos mais nada de estranho no céu, apenas o tráfego de avião regular. Vários planos foram ainda no céu, ao mesmo tempo que os objectos. Eu não sei o que eram.


Link para o vídeo: http://dai.ly/IdQtcv

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo