arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Vídeos de OVNIs - Algum tipo de donut em forma de objeto voador não identificado foi registrado voando pelo céu acima de East Hampton, em Nova York em 7 de abril de 2012.


Relatório Testemunha: Este objeto parecia responder em sua aparência depois de eu atirei com a minha lanterna de LED, e mudou de direção.

Ele foi originalmente título de leste a oeste, mas depois mudou de direção e seguiu para o sul depois que "brilhava intensamente", até que desapareceu. Eu não mudei o foco, ou quaisquer outras configurações, como você pode ver as estrelas permanecem os mesmos, antes, durante e depois do orbe brilhava intensamente.

A coisa estranha sobre este objeto era que tinha um buraco no centro, que pode ser visto claramente no meu vídeoEle faz parecer como uma rosquinha.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo