arquivos do blog

me sigam no instagram

Instagram
Copyright © 2012 Ufologia News. Tecnologia do Blogger.

seguidores

Em 30/03/2012 o meio-dia eu estava andando em direção do Morro do Teixeira West Kennet onde eu vi esse objeto brilhante em torno de 600 a 700 metros no vale abaixo.Este objeto foi ficando mais brilhante ou dímero e foi gradualmente se movendo em torno do campo. Na época, eu  pensei que este era um fazendeiro vestindo roupabranca durante o trabalho.


As condições de iluminação usavam entre nuvens finas e nevoeiro luz, e foi qua-lo difícil de entender esse objeto de distância ralador. Eu puxada minha câmera para fora ecomeçar a filmarQuando eu olhei para o meu monitor de câmera que eu mal podia verqualquer coisa, incluindo prédio fazenda. Meus olhos voltaram para o campo onde eu viesse objeto derreteu fora de minha vista. Troquei minha câmera e dando pouca atençãoao evento eu continuei minha jornada.

Eu reconheci forma original objeto somente depois que eu enviei imagens de vídeopara computador. Fiz upload de parte do meu vídeo no youtube.

O primeiro vídeo é sem controle de movimento:







A versão segundo vídeo é do mesmo evento, mas com controle de movimento feito na edição de mensagem:






Vídeo Combinado:



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

previsão do tempo